O Que Escolhes Fazer com as 24h que Tens para Viver, Todos os Dias?

O que escolhes fazer com as 24h que tens todos os dias? É importante meditar sobre isto…

Queria hoje marcar um balanço e renovar também os votos de que não te esqueças que tens algo para dar e algo para manifestar ao mundo.

Então não te distraias.

Pensa no que escolhes fazer, no tempo que passas no dia-a-dia, são 24 horas por dia 7 dias por semana.
E há sempre tempo para parar, para respirar, e para observar o que se está a passar, e para perceberes o propósito daquilo que te move.

Artigo Relacionado: História de Buda e Angulimal – Onde Escolhes Colocar  a Tua Imensa Energia Criativa?

E é a minha firme convicção porque é isso que está a acontecer comigo que, aquilo que realmente te sana e te dá uma saúde integral, física, mental, emocional, é aquilo que te alimenta é o teu propósito de alma.

E então não é demais, todos os dias renovares esses teus votos.

  • O que é que tens para dar?
  • O que tens para oferecer?
  • Como é que podes por os teus dons e as tuas competências, aquilo que tu já sabes, ao serviço dos outros?

E ao mesmo tempo aí vais receber, vais aprender tanto, e vais-te progressivamente transformar na pessoa que materializa todos os teus sonhos.

Artigo Relacionado: Responde com Sinceridade – Quem És e o Que Vens Materializar?

Newsletter O Que Escolhes Fazer

Repara, saber como escalar até cá acima da montanha, e desfrutando de cada passo e perceberes que, com cada passo dado, tu cresces e te transformas naquilo que é o teu destino. E quanto mais te alinhas com isso, daí vem a sensação de liberdade e de felicidade, de gratidão e deste sentir abençoado, dia-a-dia.

E é um processo desafiante. Mas, ao mesmo tempo, é a maior aventura que tu te podes entregar porque depois percebes que não tem haver contigo, e tens a bênção de desfrutar desse caminho.

Portanto não te esqueças, pensa bem o que escolhes fazer e como é que passas os teus dias porque, cada dia, cada hora, cada momento pode ser um momento para refletires e tomares decisões que te levem na direção que tu queres.

Repara, se tu analisares o teu dia-a-dia, as tuas 24 horas, progressivamente (se não o fazes já), tens de dedicar àquilo que mais gostas, àquilo que é o teu propósito. Essa análise pode ser feita diariamente, com a prática meditativa, por exemplo. Cuidar o corpo, isto no meu caso é muito importante, da mente e das emoções, e estabelecer ações que nutram aquilo que é o teu propósito de alma.

Muita bênção, muita gratidão.
E até já.

Estou aqui para te inspirar e acompanhar, essa é a minha missão fundamental. De tu te realizares, não te esqueceres, não te distraíres, porque tens uma missão importante e tens uma sabedoria imensa que tem que, provavelmente tem-te estado a pedir que saia, que saia cá para fora.

Artigo Relacionado: O Que É Um Jardineiro de Sonhos?

Dessa manifestação, daí vem a tua sanação e a tua realização.
Esse é o meu exemplo.

Gratidão e até breve.
José Parreira,
Jardineiro de Sonhos

 

 


Gostaste deste artigo? Provavelmente também vais gostar destes:
» O Valor da Tua Presença – Estar Presente
» O Estado de Alerta – A História da Morte do Discípulo de Ekido
» Meditação Transpessoal
» 8 Atitudes Fundamentais do Meditador Transpessoal

Related posts

Leave a Comment

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.