Responde com Sinceridade – Quem És? E o Que Vens Materializar? :)

A Sinceridade é uma Peça Chave na Relação Contigo e com a Vida. Medita, Aprofunda e Integra a Tua Própria Mensagem No Teu Dia à Dia 🙂 É Só.

Viva.

Hoje estou aqui para honrar mais um compromisso que assumi com a materialização da minha visão, que são os vídeos semanais.

O tema desta semana é a sinceridade, e serviu de base para as sessões abertas que abri esta semana.

Queres manter-te a par das Sessões Abertas de Introdução ao Desenvolvimento Integral com Prática de Meditação Transpessoal? Pede aqui para aderir ao Grupo de Introdução e Acompanhamento de Meditação Transpessoal.

Realmente é muito interessante nós pensarmos sobre isso:

Até que ponto nós realmente somos honestos com aquilo que somos e com aquilo que queremos fazer.

E estar consciente disso, que realmente podemos materializar aquilo que sentimos como mais correto, ir para além do medo e do ego, e poder realmente fazê-lo… É um desafio que exige que nós desenvolvamos uma série de competências que, passo-a-passo a Meditação Transpessoal ajuda bastante, e ajudou-me.

Hoje venho-te falar também um pouco de, sinceramente, o que é a minha visão. Que é, basicamente, trazer o céu para a terra, criar um paraíso na terra.

E o que é que isso significa? Para mim é sim, uma espécie de Jardim do Éden, mas cada pessoa nesse jardim tem de ser realmente escutada, compreendida, ouvida, e poder realmente expressar-se, manifestar aquilo que tem dentro.

E isso é o papel do Jardineiro de Sonhos. O meu. Trazer essa luz, essa capacidade de liderança, comunicação e amor, e acompanhar esse processo que é tão bonito da pessoa realmente perceber que está aqui para desfrutar de cada passo do caminho de materialização dos seus sonhos.

E aliás, não só é possível, como te digo, para mim, é cada vez mais inevitável isso acontecer. Porque, à medida que vais apurando a tua sensibilidade, vais percebendo isto, que a vida realmente está a teu favor e que tudo reflecte um plano maior. Portanto confia e dá o passo todos os dias.

E é isso, basicamente, hoje era a mensagem que te queria deixar.


Subscreve à Newsletter do Jardineiro de Sonhos

Dia 6 de Novembro 2018 temos já a Segunda Viagem de Som, mais uma ferramenta importante para te conectares com a tua essência. Reserva o teu lugar porque vais beneficiar de um preço especial para pioneiro de 15€. Por apenas 15€ vou fazer esta segunda viagem com o Pedro Brás na Casa da Cultura de Beja.

Se já perdeste a oportunidade de participar nesta Viagem de Som, não te preocupes 🙂 Ao longo deste ano e do próximo vamos fazer mais Viagens destas bem como outras actividades incríveis. Pede para aderir ao Grupo de Facebook para saberes sempre de antemão qual vai ser a próxima!

Enfim, comunica, comenta este artigo, pensa, medita sobre realmente quem tu és e o que vens fazer e não percas mais tempo.

Está aí o Outono, é o começo de um novo ciclo de renascimento, de novas plantações de tudo desde plantas a árvores e sementes interiores também, e é um bom tempo para trabalhar o enraizamento e desenvolveres os 5 elementos do teu corpo.

Cuida do teu corpo, é uma ferramenta fundamental para tu poderes materializar. Costumo dizer que Deus só nos deu as nossas mãos e o nosso corpo para poder fazer a sua obra.

Cuida da tua mente. Usa-a, não sejas usado por ela. As tuas emoções, e a tua alma, o teu fogo de fundo. Cuida dele, nutre-o, ouve-o todos os dias.

Tu tens um guia interno. Tu és o teu próprio guru, não te esqueças disso.

Muito grato e até breve, até a próxima semana, até o próximo vídeo, até a próxima sessão aberta.

Quando quiseres eu estou aqui para te ouvir e te acompanhar. A minha porta está aberta para ti quando tu quiseres. Não te esqueças disso.

Muito grato.

José,
Jardineiro de Sonhos


Gostaste deste artigo? Provavelmente também vais gostar destes:
» 8 Atitudes Fundamentais do Meditador Transpessoal
» Entrevista com a Tribalista Ju Faria no Evento Rise da Tribo
» Primeiro o Desapego
» Meditação Transpessoal

Related posts

Leave a Comment

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.